Trip das Serras

29/04/2016 – Rastro da Serpente (Capão Bonito / Curitiba)

Rastro da Serpente

Nosso objetivo era ir até Curitiba pela famosa Rastro da Serpente, mas conversando com algumas pessoas da cidade soubemos que grande parte dela estava em obras com interdição de uma das faixas e alguns trechos muito esburacados.

Já sabíamos que a estrada era bastante movimentada e achamos que seria meio chato ficar parados em meio a caminhões esperando a liberação da pista. Optamos então por deixar a serra pra uma outra oportunidade e seguimos para Curitiba via Ponta Grossa. Não me arrependo, a estrada é uma beleza, asfalto de ótima qualidade e um lindo visual.

Chegamos em Curitiba já no início da noite. Localizamos a casa da Manu, amiga da Katia que nos hospedaria, mas como ela ainda não estava em casa fomos procurar um lugar pra comer e fazer hora até a chegada dela.

No sábado fizemos um tour pela cidade com a Manu e o Igor, seu marido. Muito obrigado pela hospitalidade!!!

O roteiro:

Publicado em

3 Comentários


  1. So viagem top, estou louco para por o pé, ops, a moto na estrada..
    Parabéns pelas viagens

    Responder

  2. Paulo,
    Sensacional suas viagens, quando as vejo em detalhes me sinto viajado, afinal já que não tenho mais coragem de ser “motocante”.

    Responder

  3. Paulo e kátia, foi e sempre será um prazer recebe-los. Estaremos sempre à disposição para quando quiserem voltar. Agradecemos os comentários e a divulgação da pousada.
    Até a próxima.
    Att Diovanna

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *