Trip das Serras

26/04/2016 – Passeio no lago de furnas / Poços de Caldas

Mar de MinasSaímos de São Roque um pouco antes das 8 da manhã e, duas horas depois, já estávamos na sede da empresa Furnas Aventura, onde embarcaríamos na lancha para fazer um passeio de cerca de duas horas pelo imenso “Mar de Minas”, como é conhecido na região.

Cânions no Lago de Furnas

Passamos por belíssimos cânions e cachoeiras, em alguns pontos a lancha para é nós pudemos nadar e apreciar ainda mais o lugar.

Depois do passeio, almoçamos por ali mesmo, subimos na moto e pegamos a estrada novamente na direção de Poços de Caldas. Os últimos quilômetros antes de Poços foram surpreendentemente agradáveis, passamos por uma estrada sinuosa com um clima bem bucólico, em meio a plantações de café, uma leve garoa nos acompanhou até a entrada da cidade.

O roteiro:

Publicado em

3 Comentários


  1. So viagem top, estou louco para por o pé, ops, a moto na estrada..
    Parabéns pelas viagens

    Responder

  2. Paulo,
    Sensacional suas viagens, quando as vejo em detalhes me sinto viajado, afinal já que não tenho mais coragem de ser “motocante”.

    Responder

  3. Paulo e kátia, foi e sempre será um prazer recebe-los. Estaremos sempre à disposição para quando quiserem voltar. Agradecemos os comentários e a divulgação da pousada.
    Até a próxima.
    Att Diovanna

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *