Trip das Serras

25/04/2016 – Serra da Canastra, parte alta

Nascente do Rio São Francisco

Mais uma vez, contratamos os serviços de um guia com veículo 4×4 e fomos conhecer a parte alta do Parque, a nascente do Rio São Francisco, o Curral de Pedra, a parte de cima da cachoeira Casca D’Anta e o complexo de cachoeiras do Capão Forro.

Sabiás do campo
Curral de pedra
Casca D`Anta - Parte alta
Casca D`Anta – Parte alta
Capão Forro

Durante o passeio, encontramos com dois turistas que estavam vindo da cidade de Capitólio, onde fizeram um passeio de lancha pelo lago de furnas. Eles nos mostraram as fotos e ficamos deslumbrados com a beleza do lugar. Nosso próximo destino seria Poços de Caldas e o Lago de Furnas estava bem no caminho. Assim que voltamos pra pousada pesquisamos na internet empresas que ofereciam o passeio e já fizemos nossa reserva para o dia seguinte.

Publicado em

3 Comentários

1. So viagem top, estou louco para por o pé, ops, a moto na estrada..
    Parabéns pelas viagens

2. Paulo,
    Sensacional suas viagens, quando as vejo em detalhes me sinto viajado, afinal já que não tenho mais coragem de ser “motocante”.

3. Paulo e kátia, foi e sempre será um prazer recebe-los. Estaremos sempre à disposição para quando quiserem voltar. Agradecemos os comentários e a divulgação da pousada.
    Até a próxima.
    Att Diovanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *