Trip das Serras

06 a 09/05/2016 – São Joaquim / Balneário Camboriú

O dia amanheceu bem nublado e a previsão era de muita chuva a partir das 14 horas. Saímos do hotel às 9h30 na esperança de chegarmos à Balneário antes do auge da chuva.

Nada feito, a chuva nos pegou em cheio alguns quilômetros depois que deixamos S. Joaquim e no acompanhou pelo resto do dia. A BR-282 que vai até Balneário é uma grande descida pela serra, seria uma delícia andar por ela se não fosse aquela chuva constante que nos fez andar a uma velocidade muito baixa. Resultado percorremos os 300 quilômetros que separam as duas cidades em sete horas e meia, claro, com uma paradinha pra almoçar no caminho.

Passeio por Interpraias
Passeio por Interpraias

Ficamos mais alguns dias em Balneário, passeamos pela Interpraias, uma bela estrada que liga várias praias da região, e curtimos a hospitalidade do meu irmão.

Thales voltou a Brasília. Eu e Katia fomos até Floripa visitar nosso afilhado, de lá Katia pegou um avião de volta pra casa, eu voltei a Balneário e no dia 12/05 parti para Brasília. Rodei 900 Km até Ribeirão Preto e no dia seguinte mais 700 Km até em casa.

E assim terminou mais uma viagem. Qual será o próximo destino? Alguma sugestão?

O roteiro completo da viagem:

 

Publicado em

3 Comentários


  1. So viagem top, estou louco para por o pé, ops, a moto na estrada..
    Parabéns pelas viagens

    Responder

  2. Paulo,
    Sensacional suas viagens, quando as vejo em detalhes me sinto viajado, afinal já que não tenho mais coragem de ser “motocante”.

    Responder

  3. Paulo e kátia, foi e sempre será um prazer recebe-los. Estaremos sempre à disposição para quando quiserem voltar. Agradecemos os comentários e a divulgação da pousada.
    Até a próxima.
    Att Diovanna

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *