Parque dos Pireneus

O sol continua a brilhar neste que tem sido o verão mais atípico que já presenciei aqui em Brasília. Às vezes chego a pensar que esse sol todo tá aí só pra eu poder aproveitar ao máximo o brinquedinho novo. Obrigado São Pedro, tô fazendo de tudo pra não decepcioná-lo.

Vista da estrada no Parque dos Pireneus
Vista da estrada no Parque dos Pireneus

Sábado fui à Pirenópolis (GO) sozinho, o Alt teve que cumprir com suas obrigações de pai e não pode me acompanhar dessa vez. Saí por volta das 9 horas e rodei uns 120Km até Cocalzinho (GO) pelo asfalto. Chegando lá peguei uma estrada de terra que passa por dentro do Parque Estadual do Pireneus, são cerca de 30Km até Pirenópolis. A estrada não é das melhores (e eu adorei isso), mas é linda, se você está saindo de Brasília para Piri, é uma ótima oportunidade de passar por algumas cachoeiras antes de chegar à cidade.

Em Piri mesmo, só tomei uma água de coco e peguei estrada de novo. Escolhi voltar por Abadiânia (GO), a estrada é bem bonita e ainda aproveitei pra dar uma paradinha no outlet. Pensei em almoçar por lá mas, não sou muito fã de self-service e muito menos de lugares lotados, então, pé na estrada de novo.

De Piri até lá em casa por Abadiânia são cerca de 180Km. No total, esse bate-volta rendeu 336Km a mais no odômetro da motoca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *