Florianópolis / Brasília – Foi dada a largada

Saindo de Floripa25/08/2014 – O tão esperado dia finalmente chegou, tava na hora de realizarmos aquele sonho e partirmos para nossa primeira grande viagem de moto. O #86MC – Tour 2014 finalmente iria começar.

Partiu SorocabaBeto saiu de Floripa, rodou cerca de 680 Km e dormiu na casa do primo em Sorocaba. Quando estava saindo, fez um selfie com uma plaquinha improvisada avisando qual seria o destino do dia. Nasceu aí o hábito que repetiríamos todos os dias antes de pegarmos a estrada.

Dia 0No dia seguinte, rodou mais uns mil quilômetros e, ao entardecer já estava na casa dos pais aqui em Brasília onde encontraria comigo e com o Alt pra iniciarmos o Tour 2014.

ChifrudoNa quarta-feira, véspera de nossa saída, o malandro foi levar a moto pra trocar o óleo, o atendente da Triumph pediu o documento da moto pra fazer o cadastro, ele entregou e o cara disse:

– “Esse aqui é de um megáne, preciso do da moto.

Pois é, ele tinha pego o documento errado e o da moto havia ficado em Floripa. Pensamos em várias maneiras de enviá-lo pra Brasília de modo que não atrasasse nossa saída no dia seguinte, mas a única que mostrou-se viável foi mesmo o serviço de Sedex 10 dos Correios. Paciência, nosso horário de saída, anteriormente programado para às 6h, tava comprometido.

Foi aí que pensamos que talvez a Kátia, minha mulher, que trabalha nos Correios pudesse nos ajudar de alguma maneira. E não é que ela conseguiu que nós retirássemos o documento diretamente na central de distribuição, às 6h da manhã!!!! Estávamos de volta ao cronograma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *