Dia 28 – Uberlândia (MG) / Brasília (DF)

 

Dia 2824/09/2014 – Pulei cedo da cama mais uma vez, tava na hora de voltar pra casa. O caminho mais perto, e o mais comum também, entre Uberlândia e Brasília é por Catalão e Cristalina o que dá uns 400 e poucos quilômetros, acontece que há um mês o Beto tinha passado por lá e disse que havia uma enorme quantidade de obras na estrada, com interdições de um dos sentidos da rodovia em vários trechos, o que te obrigava a ficar parado esperando a liberação da pista. Sendo assim, resolvi ir por Goiânia.

Lidinho, meu anfitrião em Uberlândia
Lidinho, meu anfitrião em Uberlândia

O Lidinho tinha uma reunião logo cedo em uma cidade vizinha, no mesmo caminho que eu iria fazer. Saímos juntos e seguimos lado a lado até o “trevão”, onde peguei à direita e ele seguiu em frente.

– “Valeu pelo jantar e pela hospitalidade, Lidinho”

A estrada estava ótima, pista duplicada até Brasília, não deu nem pra perceber os cerca de 100 quilômetros a mais. Fui num ritmo bem tranquilo, como se quisesse prolongar aqueles últimos momentos na estrada. O coração tava apertado.

Por volta do meio dia cheguei de surpresa para almoçar com meu pai, Kátia já sabia que eu iria chegar e estava lá também. Matamos a saudade, comemos e segui pra casa da minha mãe, mais emoções no reencontro.

E assim, nesse clima familiar, terminou o #86MC – Tour 2014, 28 dias de lugares e experiências inéditas, 28 dias vivendo um sonho, mais de 11 mil quilômetros rodados e muita história pra contar. Obrigado Alt e Beto, sonhadores e companheiros de jornada. Obrigado Rê e Kátia, as garupas. Obrigado a todos vocês que viajaram junto com a gente.

Que venha o Tour 2016!!!!

De volta ao lar
A última foto: já na garagem de casa, brincando com os dogs

 

A rota:

 

3 Comentários


  1. Meu, que viagem, leitura prazerosa! Preparei uma pipoca e viagem com vocês. Parabéns guerreiros.

    Responder

  2. Bom Dr. Ilidio Lopes Mundim sempre com cara boa.

    saudações, parabéns, Durmar

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *